terça-feira, 22 de janeiro de 2019

JANEIRO 2019 - CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TARÓLOGOS

O blog Dona Cigana está disponibilizando o curso de formação profissional para atuar como Tarólogo.
Este curso terá o foco em Tarologia (estudo dos símbolos) e Taromância (a arte de fazer previsões, orientações - a arte de interpretação dos arcanos), com métodos práticos e exigidos em consulta, administração do seu negócio, agendamento de consultas, ética do tarólogo profissional, condução de uma consulta e administração do tempo.
A profissão de Tarólogo está cada vez mais em evidência e dominando um território importante, trabalhando com orientações de conduta e autoconhecimento para transformar a realidade.
Um tarólogo pode orientar em vários setores, em consultório particular ou em empresas privadas prestando serviços de consultoria empresarial. 
Lembrando que o Tarot não é um oráculo vinculado à nehuma religião. Qualquer pessoa interessada e que esteja disposta e disponível para estudar com afinco, dedicação ecumprindo com os exercícios propostos, com certeza se capacitará.
O tarot é um oráculo de autoconhecimento, orientação e previsão, prático, profundo e sem erros. Interpretação errada dos arcanos = orientação errada, com isso é necessário: DEDICAÇÃO.
Neste curso utilizaremos o deck completo de 78 arcanos do Tarot de Marselha. Material didático, exercícios e metodologia elaborados pela professora.
Informações sobre valores, duração, matrícula:
e-mail: adrianatarologa@gmail.com
Modalidade: Individual ou ministrado para até 3 alunos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário