domingo, 3 de junho de 2018

CRITÉRIOS PARA CONTATO

Critérios para entrar em contato para agendamentos de consulta, informações sobre cursos e produtos.

A cada dia a tecnologia se expande e a facilidade para entrarmos em contato com as pessoas aumenta. Utlizamos whatsapp, messenger, e-mail, telegram e outros meios para entrarmos em contato rápido com quem nos interessa, porém esquecemos de uma coisa chamada: Privacidade!

Com isso, deixarei aqui alguns critérios para entrarem em contato comigo:

De segunda à sexta, em horário comercial, de 9h às 20h para whatsapp. Para e-mails só responderei até 22h. 

Quando entrar em contato, por favor seja objetivo sobre o que quer, não tenho tempo para escutar histórias no celular. 

Quando o consulente marca sua consulta já deve ter previamente a forma de pagamento agendada, portanto providencie como vai pagar a consulta. Desculpas do tipo, "não deu tempo de ir ao banco", " esqueci de sacar o dinheiro", infelizmente não funciona. Consulta agendada, consulta paga. Para consultas e cursos online, pagamento via transferência bancária ou depósito efetuados com antecedência.

Não respondo whatsapp a partir das 20h. Deixe sua mensagem, que no dia seguinte responderei.

Respeito pela privacidade pessoal aos sábados e domingos é muito importante. Respondo whatsapp aos sábados até ás 14h e domingo não respondo e-mails, zap, telegram o que seja. 

Alguns conceitos parecem estar confusos nas mentes das pessoas, então vamos esclarecer: Cartomante/Tarólogo(a) é um profissional que manuseia oráculos, orienta e previsona situações futuras e possibilidades, que fique claro que não somos psicólogos, não temos divã, não ouvimos a continuação da história diariamente do consulente. Alguns consulentes confundem a Cartomante/Tarólogo(a) com Psicólogo. O consulente jogou, aconteceram fatos em dois, três meses, marque uma nova consulta! Não enviem aúdios ou mensagens no zap com relatos. Não é da alçada de Cartomantes/Tarólogos fazerem o papel do Psicólogo!

Não tiramos "umas cartinhas em casa" ou "dá pra ver pra mim" pelo zap, e-mail, ou o que seja. Estás com dúvidas?? Marque uma consulta! Não tem como pagar uma consulta cheia?? Converse com sua Cartomante/Tarólogo(a) para pagar um valor diferenciado, e monte um pacote de perguntas somente para sanar aquelas dúvidas específicas.

Não somos obrigados a falar no whatsapp, quando o consulente está online coincidentemente ao mesmo tempo que a Cartomante!! Lembrando mais uma vez, somos profissionais e não amigas de bairro ou a vizinha do lanche da tarde! Limites devem ser impostos para que se mantenha a relação profissional. 

Espero que estes critérios fiquem bem claros! 
Cartomante/Tarólogo(a) - Somos profissionais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário