quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

A INTUIÇÃO NOS NEGÓCIOS

Intuitive Management - Intuição Empresarial, muito usada no ramo dos negócios, fundamental para fazer algo funcionar e para fechar bons negócios. Os empresários sempre usaram suas intuições, e tinham muitas vezes consciência de que estavam fazendo isso, porém a intuição muitas vezes não é reconhecida pela sua interferência benéfica. 
No entanto, a Intuitive Management está saíndo do armário, e sendo reconhecida. Muitos executivos confessaram ter confiado na intuição para fechar negócios envolvendo propóstas confidenciais. Além da análise e avaliação da proposta e suas cláusulas contratuais, confiaram em seus palpites, conseguindo vislumbrar o futuro lucrativo daquela proposta. 
O desenvolvimento da intuição comercial está sendo muito usado em consultorias, principalmente para que os executivos saibam identificar o uso do que fazem da intuição e de suas faculdades psíquicas no campo comercial. 
A importância de se fundamentar um negócio com propósito elevado, desenvolvendo um bom produto, com boa utilidade para as pessoas, teria estruturado um negócio holístico, e com isso, as chances de sucesso serão maiores.
Fazer com que executivos percebam que os padrões comerciais e os pessoais coincidem, ou seja, uma análise dos fatos comerciais acoplado à análise de si mesmo, ativando o uso da expressão criativa em sua totalidade, ou seja, pura intuição. 
Constatamos que os obstáculos que acontecem no trabalho, são reflexos dos problemas internos, vinculados à dificuldades na vida. A vida pessoal não é separada da vida profissional, a linha divisória é artificial. Com isso, o desenvolvimento intuitivo ajuda executivos, empresários e micro empresários a terem a coragem de serem eles mesmos no trabalho, despertando a criatividade e o poder intuitivo no negócio, trabalhando com uma natureza holística da intuição: criatividade - intuição - percepção psíquica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário