segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ANSIEDADE - INFLUÊNCIA MALÉFICA NO DESEMPENHO DA VIDA.

Um dos grandes fatores mais desequilibrantes na vida do ser-humano é a Ansiedade. Temos que ter metas, não para atormentar, não precisamos sofrer para medirmos nosso nível de competência. É necessário parar de sermos vulneráveis ao mal, pois este tem mensagens negativas em casa, no trabalho e em todos os lugares. 
Temos que dar crédito para nossa inteligência. Nada é tão importante, não devemos estar aflitos com nada. 
Ansiedade é sinônimo de falta de educação de si mesmo, por que passamos a maior parte do tempo nos preocupando e não nos ocupando. Ficar pensando no futuro e tentando controlá-lo e evitar fatos só atrai catástrofes para cabeça, e neste momento pensamos na consulta com o oráculo, na intenção de "pedir uma orientação", porém não é o que acontece.
Ansiedade fecha caminhos, do consulente e do oraculador. O oráculo nunca erra, o oraculador é que poderá não ter conhecimento profundo dos símbolos das cartas e interpretar de forma equivocada, e com um consulente em alto nível de ansiedade, fecha os caminhos da consulta. Muitas vezes é melhor não querer nada. Simplifiquem as coisas. Permita-se uma existência melhor, aprenda a pensar da seguinte forma:"vai dar o que puder dar". Hábitos obsoletos precisam ser cortados, ocupe-se e não preocupe-se, e não pense que o oraculador tem que se preocupar com o seu problema. 
Quanto mais calma e desapego, o que queremos chega mais fácil e rápido, não apresse o oráculo. Sigam seus caminhos , mas na força do bem e perceberás que as coisas começarão a andar.
Aprenda a viver no AGORA, não fomos programados para viver no passado e futuro. 
O oráculo é um conjunto de símbolos interpretativos que traz uma mensagem, uma orientação. É sagrado, devemos respeitá-lo e não ficar abrindo o jogo por "uma folha que se mexeu na árvore". Nem tudo tem conteúdo premonitório, nem tudo é "recado", muitas vezes, perturbações mentais advindas de uma ansiedade em 100%, e ai despejamos no oráculo e no oraculador a responsabilidade de sairmos deste estado.
Por isso, devemos fazer limpeza mental sempre. Fora do campo doentio da ansiedade, do medo do nada e do futuro, facilitamos a ação do EU SUPERIOR, que acaba nos revelando espontaneamente o caminho a seguir. A perda de conexão com o EU SUPERIOR traz comportamentos esquisitos e coisas de vidas passadas que acabam se misturando com a vida atual, causando doenças à nível mental. Com isso surgem as ansiedades e frustrações de estar desconectado do EU SUPERIOR.
Quando estamos conectados resgatamos a presença de espírito, e esta agiliza e resolve tudo. Quanto mais desconectado do espírito, mais fracasso, tristeza e ansiedade. 
Não devemos fazer drama, a sociedade é apaixonada por dramas!
Basta estarmos no agora e estaremos com o espírito. Devemos ter a certeza de não procurar certeza alguma. A felicidade está dentro de nós e podemos desligar nossa cabeça, pois tudo o que pensamos repercute na realidade. Não tentem controlar o futuro! Um agora BEM, traz um futuro BOM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário